O branqueamento dentário é um tratamento de estética dentária que torna a cor dos dentes mais clara, melhorando a estética do seu sorriso.

Se está curioso, este post é para si! Descubra com a equipa #amsmiling como funciona o tratamento e por que é importante procurar profissionais experientes.

O branqueamento dentário resulta da aplicação de produtos de branqueamento que provocam uma reação química conferindo ao dente uma aparência mais clara.
Cada paciente é único, assim como os seus dentes. Desta forma, os resultados obtidos após o  branqueamento dentário diferem de pessoa para pessoa.
É fundamental que tenha um objetivo realista antes de realizar este tratamento, ainda que haja a garantia de um sorriso visivelmente mais branco e brilhante.

Além disso, a durabilidade dos resultados depende muito da higiene oral da pessoa e dos seus hábitos alimentares. Pessoas que fumam muito, que consomem muito café, bebem muito chá, rapidamente querem branquear de novo os seus dentes.

Existem essencialmente duas técnicas de branqueamento: em consultório, com resultados imediatos e em casa, com recurso a goteiras e a um gel branqueador.
Trata-se de um tratamento não invasivo e não abrasivo. Quando realizado com a supervisão de um médico dentista a aplicação de produtos branqueadores não afecta a estrutura dentária.
Antes deste tratamento, recomendamos uma consulta de rotina de higiene oral. A destartarização periódica é fundamental para a sua saúde oral e para os resultados do tratamento.

Se deseja um sorriso mais branco consulte o seu médico dentista AMSmiling. Após uma consulta de avaliação saberá se tem indicação para fazer e que tratamento deverá realizar antes e depois de todo o processo, para maximizar o resultado final.

Consulte o seu médico dentista.

Partilhe!

Partilhe!

MARCAR CONSULTA