consulta dentista

Se cancelou a sua consulta no dentista porque tem receio do contágio pela COVID-19, este artigo é para si.

Face à atual pandemia, as boas práticas de saúde oral devem ser reforçadas para que não desenvolva uma situação urgente como infeção, hemorragia ou dor dentária severa.
Uma das recomendações é que não adie a sua consulta no dentista. Qualquer que seja o problema deve procurar tratamento, mesmo durante o confinamento. A saúde oral é fundamental para a sua saúde geral.

Felizmente, diversos estudos, provam que o ambiente em clínicas de medicina dentária, é seguro com uma taxa de contágio muito baixa.

Tal como afirma a Organização dos Médicos Dentistas “Os médicos dentistas são das classes profissionais mais bem preparadas para lidar com a pandemia. Têm grande experiência no controlo de infeções e, apesar da medicina dentária ser considerada uma das profissões de maior exposição ao vírus SARS-CoV-2, o número de casos de COVID-19 em médicos dentistas é muitíssimo reduzido, quer em Portugal quer nos restantes países da Europa ou nos EUA.”
Na AMSmiling a sua saúde e segurança é a nossa prioridade e por isso temos em vigor protocolos de higiene e segurança reforçados. Todo o equipamento utilizado permite tornar o ambiente clínico aindamais seguro.
Além disso reforçamos a importância dos cuidados básicos como uso de máscara, desinfeção das mãos, etiqueta respiratória e distanciamento físico entre clientes.

Se preferir, antes de se deslocar à Clínica poderá fazer uma video-consulta de diagnóstico com os nossos médicos de especialidade.

Compartilhe!

Partilhe!

MARCAR CONSULTA